sexta-feira, 4 de junho de 2010

foi o que eu esperava


eu pensei que aquilo nunca mais ia acontecer, mais quando eu cheguei naquele rodeio e vi voce e voce veio me abraçar me chamando de amor e perguntando como eu estava ja foi tudo, depois a gnt olhou uma pra outra e falou, eu quero beber hj eu vou beber muito. depois que a gnt se afastou eu fiquei andando com as outras meninas e bebendo pensando que eu tinha que ir conversar com voce, eu tinha que dizer o que eu sentia, a gnt se encontrou de novo e falamos que ja estávamos tontas.
quando começou o bendito show, eu encontrei com a J. de novo e ela tava cantando a música dela mais do love dela, e virou pra mim e disse, Naj eu vou chorar, e eu disse, não J. para, voce nao vai. depois eu sai de perto dela, eu fui beber mais e quando olhei ela tava meio afastada das amigas dela, eu pensei que seria naquela hora que eu devia mesmo ir lá e dizer tudo, bom e eu fui, cheguei lá puxei o braço dela e disse J. eu te amo, eu nunca te esqueci, ai a J. me abraçou tão forte, ela nunca fazia isso, e me disse, Naj eu te amo demais eu nunca te esqueci voce sabe, aí eu comecei a chorar e ela falou, nao chora pq se nao eu vou chorar tbm e eu nao quero, e eu disse, eu nao quero te perder nunca, mais eu nao consegui eu chorei mt e ela lá conversando comigo e enxugando minhas lágrimas, ficamos abraçadas por uns 10 minutos, nesse momento foi tudo tão lindo, parecia que a nossa amizade tinha ressurgido de novo,tiramos fotos juntas, mesmo elas tendo ficado horríveis foi muita coisa pra mim, e sei que pra ela tbm.
depois eu cheguei aqui em casa chorei tanto, relembrei tantas coisas, e depois em deparei com um depoimento no meu orkut lindo que ela me escreveu.
Josiane eu te amo meu amor, minha vida, meu ar, voce vai ser sempre a minha pequena, minha estrela igual a musica que eu lembro de voce :
... Preciso de você, só pra me guiar, minha estrela não se esconda, pois sei que eu vou te encontrar, vamos viajar e acender de vez, a nossa paixão, virar constelação, num só coração ... ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário