quinta-feira, 18 de março de 2010

ainda dói




me doía te ver naquele estado frio e gelado, dentro daquela coisa horrorosa de madeira, eu te tocava mais voce não retribuía, eu chorava mais voce nao ouvia, aí eu peguei meu banquinho subi nele e vi voce dormindo, e cheio de rosas em sua volta, nao me sentia muito bem, eu nao ouvia seu coração, ele não estava batendo mais, aí foi quando a lágrima rolou, e doeu pensar que era a última vez que ia te ver, e depois foi simultaneamente as lágrimas rolando, e percebi como as vidas vem e vão tão rápido, há um dia atrás voce estava comigo conversando, e no outro eu ja nao ouvia mais sua voz.
no outro dia eu acordei e não te encontrei na cama da mamãe, aí percebi que era realidade, e vi o que realmente tinha acontecido, foi difícil sabe, foi mais que difícil, nem sei se essa é a palavra certa, mais foi a pior coisa, tudo desabou, sem voce ali eu nao queria mais existir.
agora eu nao sei o que acontece mais, está mais difícil de viver, não sei mais como proceder , não consigo mais ouvir tua voz, sei que voce está em paz agora, mais eu não queria, nao queria mesmo que voce tivesse aí, eu preferia que voce tivesse me protegendo aqui, do meu lado, e nao aí em cima, talvez seja mais feliz aonde voce está agora, não sei.

"E você sabe que eu já sofri demais aqui, e não vejo a hora de poder ficar junto de ti, e onde você estiver, estarei em coração, em alma e espírito através dessa canção. "