quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

um turbilhão.


é acho que é um turbilhão mesmo, essa é a palavra certa.
é assim como tudo acontece, como tudo surge na minha vida, e se torna um turbilhão.

um turbilhão de emoção, problemas, paixonites, e mais tudo de ruim '-'
poucos trubilhões são coisas boas, e é dificil aquele turbilhão de alegria, felicidade e amor chegar aqui, mais eu nao sei pq isso acontece, eu não impus nenhuma barreira, disso eu tenho certeza.
será que foi pq eu deixei tudo tão froxo nesses ultimos tempo?
a reposta eu nao sei, só sei que isso esta se tornando cada vez maior, e cada vez mais etá levando tudo que o meu coração tinha conquistado, era muito pouco mais era tudo pra mim.

agr ta vazio, tá mais escuro que antes, todos caem lá em baixo, ninguem sabe preencher o espaço de que um dia ja foi seu, acho que foi voce que pois esse turbilhão de coisas dentro de mim, pq so voce existia lá, e agr nao existe ninguem, ninguem mais consegue ocupar o seu espaço, por mais que ela tenha sido pequeno era uma espaço poxa.

agr ja que voce deixou esse espaço, eu tbm nao pertenço mais ao seu, sinta-se só, e sinta como é bom viver assim, agr voce vai perceber como é viver na solidão que eu te dizia, pq sempre qndo eu fala disso pra voce, tu pensava que era solidão do amor de outra pessoa? voce sempre se confundia isso era tão triste, e agr ta assim, mais triste, mais profundo e mais vazio que antes.
I don't love like I did yesterday (8)