segunda-feira, 17 de maio de 2010

meu inferno pessoal

não sei como começar a escrever sobrem isso, é tão confuso de entender, as vezes tudo parece tão difícil, mais de uma hora pra outra está como eu sempre sonhei, quer dizer quase, nunca foi sempre como eu sonhei, mais vou tentar dizer.
todo dia acordo com uma vontade incontrolável de ficar deitada na minha pra sempre, sem ter que ir para aquele colégio idiota, que nao me deixa satisfeita com nada, e nem é por culpa do meu ego, é a escola mesmo, a única coisa que me salva são meus bons livros, e duas pessoas que me fazem rir a manha inteira, a melhor hora é quando eu saio e vou pra sorveteria, aí sim, mais depois ja chego em casa e chega na pior parte, ter que enfrentar a minha mother todo dia nao é pra mim, eu prometi a Deus ontem nao falar mal dela, mais hj ela passou dos limites denovo, não sei como alguém consegue ser assim tão desprezível. e mais tarde chega a hora de ficar aqui conversando com pessoas que nunca vi, mais que me fazem mais bem do que as que estão aqui todo dia comigo, existe uma em especial, que em faz conseguir viver, e superar a cada dia, que em da forças pra tudo, mesmo me passando muita raiva ela me deixa feliz, é a única que me deixa feliz.
o que mais espero desse ano é que eu consiga sair daqui, ir embora, encontrar alguem que me queira do mesmo jeito que eu a quero, e assim vai, com essa carência nao dá pra continuar, eu finjo lógico, nossa estou suuuuuuper bem, nada de errado, fingir é a melhor coisa que se pode fazer.
não gosto muito de comprimentar as pessoas, quem me garante que elas vão fazer o mesmo? sim eu passo e finjo novamente que não vi ! sou completamente desastrada, deixo tudo cair, é completamente impossível que eu vá em algum lugar e nao estrague algo, isso me deixa um pouco irritada, eu detesto demasiadamente o calor que faz aqui, sim meu sonho é ir pelo menos uma vez a Londres, sentir aquele frio entrando em minhas veias e corando meu rosto, ta parei de sonhar, e quero sair daqui principalmente pra fazer minha faculdade de publicidade, espero que isso aconteça o mais rápido possível.
a noite eu passo lendo meus livros favoritos, ou então pensando e fantasiando coisas, isso é bem desagradável, adoro ver os meninos de curitiba na web k' gostava deles antes, sem serem conhecidos por outras pessoas, mais ainda os chamo de meus meninos.
queria agradecer a todos que ja ouviram minha monótona história sobre a minha vida, e que ja ouviram minhas inúteis reclamações.
acho tbm que sou uma boa amiga, pois eu faço tudo, completamente tudo para dar o melhor de mim a elas, mais nem sempre é isso que recebo .-.
acho que isso foi muito confuso de entender, mais vai me entender :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário