sábado, 16 de janeiro de 2010

as vezes acho que eu nao sou daqui nao tente me entender


tente entender, tente ver o que eu digo, nao pense que eu nao tentei e nem pense que eu desisti, a coisa foi que eu me perdi por querer viver, e nao pense que eu sou tão boa assim pra voce, mais eu queria ver teu rosto assim olhando pro mar ao lado do teu, tente entender pq eu sofri.
mais agr eu nao sorrio e nao consigo chorar, mais eu sofri por sempre tentar, qndo vejo o que eu perdi por nao dizer o que queria.
meu nome podia estar do lado do teu, podia entender que ainda vivo sozinha, e ver voce assim feliz mesmo que seja com outra pessoa eu fico feliz por voce, e eu vou sozinha sem destino e tentando me encontrar, o meu mundo nao é mais o mesmo.
a melodia da milonga me faz lembrar de qndo eu ainda via teu rosto, e sentia tuda mão mesmo na minha imaginação, era bom sabe, se em algum momento parar de chover e eu nao conseguir te ver quem sabe assim eu possa viver, mais aonde esta voce ? eu esqueci de tudo, nao consigo mais te ver, seu rosto foi apagado da minha memoria, qndo eu parti me esqueci por um momento de voce, mais voce vai lembrar disso, no futuro qndo as cinzas do outono chegar voce vai lembrar.
agr tenho que ocupar o coração com outra coisa ou outra paixão fajuta, pq se não existir outra não consigo viver. queria te falar que qndo estava perto do momento voce sumiu, e me deixou com os anjos, voce disse que eles iam me carregar pra longe de tudo, mais voce nao me deixou, agr eles nao me levaram pra longe e eu nao posso mais te esperar, pq esperar a vida toda por voce isso seria muito insano, mais os anjos vão arrancar tudo que me faz sofrer, e isso acontece por eu nao expressar o sentimento.
acho que é por isso que é tão dificil de me entender '-'

Me deixa aqui
Me deixe com os anjos
Que vão me carregar
Pra longe de tudo que eu lembrar
Me deixa sorrir
Me deixe com quem pode me levar
Pra longe de tudo que eu construí pra te esperar