quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

o desencanto


Bem eu estava la no dia em que estavam vendendo as almas e os espíritos, e a rainha estava comprando o de todos nós, pq ela não queria ver ninguém viver a vida como ela não viveu, ela nao queria ver ninguém feliz, e isso doeu muito em mim, ao som da minha musica preferida foi vendido a alma de todos, ela nem gostava da musica so deixou ela ser tocada pq sabia que era minha preferida, era my chemical romance – disenchanted. Odiávamos ver o nosso fim assim.

Eles me diziam que não ia doer que era pra mim ficar calma, mais não doía de me machucar me doía la no fundo do meu coração, de ver tantos sonhos despedaçados, tbm tinha crianças la, e ela não tinha dó de ninguém, os sonhos das crianças passando em uma tela pra todo mundo ver e ela se glorificando pelo que fazia, foi a pior coisa que eu vi ate hj.

E eu insistia em ouvir minha musica preferida, pq ela me fazia ficar mais triste, era como um masoquismo, mais eu me sentia mais forte com isso, mais nem sei pq a ouvia e nem sei pq conversava com ela, era so uma musica, mais poxa era minha.

Mais eu ria eu ria a cada momento pq assim ela fica com raiva, ela via que eu nao estava do jeito que ela queria por inteiro, e eu me glorificava tbm com isso, pq pelo menos por algumas vezes eu não me deixava levar, mais aquelas belas crianças não conseguiam fazer o mesmo e elas tbm tinham medo.

O desencanto que a rainha proporcionava a cada venda, era a pior coisa de se ver, e por anos e mais anos eu vi isso acontecer sem poder fazer nada.

Querem saber qual o nome da rainha? ela tem três nomes: padronização, sociedade e mãe.

You're just a sad song with nothing to say

About a life long wait for a hospital stay