sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

sem motivos pra sorrir


nao sei pq tudo pros outros parece ser mais facil, tudo da certo, mais pra mim nada disso acontece, sempre é tudo errado, tudo fora do lugar, e algumas pessoas ainda me derrubam mais, será que elas nao viram que eu estou no chão, nao precisa pisar mais em mim.

podiam me deixar em paz pelo menos dessa vez, eu sempre acredito mais nas pessoas do que em mim, e elas sempre me deixam, eu tenho que esperar um dia que elas estão de bem com tudo pra receber um elogio se quer, ou uma declaração de amizade se for.

eu vejo tudo diferente aonde a minha pessoa preferida possa estar, mais ela nao sabe disso, nem é o caso de ser platônico ou nao, é o caso desse ser nao existir.

é pq eu nao aprendi a viver, por isso tudo tem que ser realmente perfeito pra mim, mais nao tão perfeito, só de estar ali parado na calçada um minuto ja bastava.

Seria bom fazer de conta e sorrir. Mais eu não sou falsa o bastante pra chegar a esse ponto, pra que finjir pras pessoas, sendo que eu já finjo pra mim mesma? Isso seria doloroso demais.

E nesse ano que pensei que não ia ser tão ruim, ta pior ainda, nada inovado, nada melhor, não existe nada.

eles sempre chegam em mim, apontam o dedo me rotulam e fazem o que quer, sem ao menos saber quem eu sou, o que eu penso , qual é minha opinião, que isso cara, para com isso pelo menos uma vez.

Agr queria só meu cigarro e minha bebida eles nunca me abandonam.

e só pra lembrar isso podia ser pior '-'