sexta-feira, 26 de março de 2010

vai fazer falta.

foi estranho quando ela chegou, era a novata, a diferente, a ignorante, a chatinha, a estilosa, era tbm a que ia ser minha amiga, é era pra ser assim e ate que foi.
mesmo ela nao sendo a menina que se abria eu me identificava com ela, pq eu tbm era ignorante, ai começou aquilo foi se abrindo, cada dia era um coisa nova pra contar, uma história antiga, foi tão bom esses tres meses, o amor dela pelo boyfriend, é mt lindo ver os dois juntos, eles combinam tanto, e eu sei do amor um pelo outro, eu gosto do jeito dela, de como ela fala de ocmo ela sorri, e de como ela se tornou especial.
ai depois ela surtou, claro, ela nao era acostumada a viver aqui, o amor dela nao estava aqui, tava em outro lugar, mais ai veio a hora do desespero, o que vou fazer pra sair daqui? aos 16 anos, e só com a pensão do pai? bom ja sei, ela parou de tomar seus remédios, ela foi esperta por um lado, mais por outro ela nao soube pensar, ainda mais na responsabilidade que isso ia causar.
bom ai a mãe foi descobrindo coisas e mais coisas, e chegou a hora do teste, e deu positivo, é era a chegada do baby, ela ainda nao chegou, e ela nao sabe se quer que ele chegue, eu sei que é uma responsabilidade imensa, mais poxa eu quero ver o baby dela, e eu sei que ele vai ser lindo, e tbm vai ser loiro igual ela, eu sinto que ele vai nascer, ela não vai ter coragem de deixar acontecer algo com ele, eu espero.
amanha é o dia da despedida, ela vai ver seu amor e vai morar com ele finalmente, espero que dê certo e que o baby viva, e eu quero cuidar dele tbm, e essa amizade que cresceu ente a gnt e tbm dentro da outra amiga, nunca vai morrer, eu sinto.

e é isso. Isa <3