domingo, 3 de janeiro de 2010

tente guardar um instante para nao se sentir tão má amada

contrariada, desconfortavel, mascarada, incontrolável, covarde, e assim segue os seus defeitos, o medo de errar te impede de seguir o seu destino e os seus princípios, o medo de ser contrariada e o medo de ser abandonada por alguem, isso se torna cada vez pior, cada minuto, cada segundo que passa, isso se torna incontrolável, o medo de saber se é ou nao correspondido, entrega o que pudera amar, podiam devolver o coração, o gelo que a cada dia é mais dificil de quebrar está cada vez mais impenetrável, a dor que hoje ronda o coração, nao param de brincar com os sentimentos, ficam perturbando quem procura paz, acham que sou um brinquedo.
cada palavra que expresso visando agradar, mais parece que nunca se satisfazem, alem de censurar e massacrar cada ideia sem ao menos tentar compreender o que realmente está sendo dito, julgam e derrubam pessoas só pq sabem do medo que as perturbam e que sabem que são fracas.
o drama de ter que lembrar do passado, de lembrar do que nao foi alcançado, das contrariedades.
e talves as pessoas estranham ao ouvir, pq nao costumo me comunicar assim, mais podiam pelo menos prestar atenção no que acontece, esse consumismo, essa vontade de ter tudo só pra si próprio, egoísmo, inveja, tudo de pior que te enche por dentro, tu nao tem vergonha de sentir esses que são os piores sentimentos nao?
pois se sinta assim, desprezável, parece que é assim que gostam de se sentir, continua nessa ironia divina, vá em frente, depois tu olha pra trás e ve que tudo o que fez foi uma merda.

eu falei pra vs que nada vai fazer voltar o tempo que eu perdi tentando te falar que eu nao consigo respirar com medo de chorar de ouvir vs falar (8)