domingo, 29 de novembro de 2009

ego.

caralho, abri meus olhos para um mundo que não existia pra mim, vivi momentos que por mim nunca seriam presenciados, agr ta tudo diferente, muita coisa estranha, muita insanidade pro meu gosto, ninguem se preocupa mais com o que vai acontecer, agr é cada um por si, a união que tinha antes acabou, o laço que antes era o mais forte de todos foi cortado por uma simples palavra, as lágrimas que antes eram derramadas simplesmente congelaram, e o coração que batia mais rapido agr somente parou, vivenciando uma nostalgia cada vez maior, palavras nao bastam para descrever o que está acontecendo, ninguem entende e ninguem vê, de vez em qndo alguem da um ajuda e uma esmola, brincam, curtem e simplesmente esquecem o poder que tem nas mãos, os sonhos que tinham desistiram de realizar, estão acabando com a unica coisa que restou, não sorriem mais, só pra uma descontração lançam um sorriso torto e falso só pra não passar em branco, tudo ta desaparecendo aos poucos, a guerra começou, e dentro de si cada vez mais rapido vai chegar o fim, as balas, os canhoes, o sangue derramado que inunde as ruas, ate tudo desaparecer, o que importa é o ego dentor de cada um, quem tem mais poder ganha tudo, destroi mais rapido pra construir seu inutil poder, e é assim que tem que ser, e é assim que vai ser.

ée acho que ninguem nunca irá consiguir derrotar esse egocentrismo que todos carregam dentro de si, e isso vai acabar com tudo que ate agr restou.

bem mais eu escolhi fazer isso:

Bem, você construiu um mundo de magia
Porque a sua vida real é trágica
Sim, você construiu um mundo de magia
Se não é real
Você não pode prendê-lo nas suas mãos
Você não pode sentir isso com o coração
E eu não vou acreditar
Mas se é verdade
Você pode vê-lo com os olhos
Mesmo no escuro
E é onde eu quero estar

Brick by boring brick - Paramore ♥

sexta-feira, 27 de novembro de 2009


Como é bom olhar pra tras e ver o qnto eu evolui e o qnto eu me tornei melhor, mesmo com meus problemas e mesmo com as minhas dificuldades eu nunca deichei me levar, e agr eu tenho tantos amgs em que posso confiar e tantas pessoas que me apóiam e deicham mais feliz, eu sempre pensei que nunca ia ser feliz de verdade mais agr estou vendo que tudo mudou, não que eu esteja feliz por completo mais tudo está melhor *-* a única coisa, é que as pessoas que me faze felizes nao moram perto de mim, mãs mesmo assim eu fico muito grata a elas. mais a uma pessoa em que eu mais queria aqui comigo mais agr, mais como ela nao pode estar aqui eu espero.

eu queria fazer tudo que me dá vontade, tudo que eu sempre quis fazer, sair livre por aí sem rumo, e ver tudo de bom que existe, mais tem uma coisa que me segura aqui, isso me doi um pouco, mais talves seja pq no final eu vou conseguir tudo que quero, eu sempre fui infeliz e sem graça, mais agr me ensinaram a nao ser assim, e isso me deichou melhor.


SEMPRE SEMPRE SEMPRE VOU AGRADECER A VSEIS <3

terça-feira, 17 de novembro de 2009

não sei muito o que falar por esses dias, vou ficar sem postar por um tempo, nao estou me sentindo bem comigo mesma, até a proxima ves.

beeijos

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

hoje.


hoje estava tão feliz em saber que tudo estava dando certo, tudo tava como eu queria como eu realmente precisava, maais como sempre acaba tudo, todo mundo me destrói, todos me reprimem, realmente eu acho que não existe ninguem pra me ajudar, exatamente ninguem.
hoje vivi coisas inesplicaveis, senti razeres de ver como tudo é bom, e como usufluir de tudo, mais minha montanha desmoronou novamente, dessa vez não fui insana nem desleal, segurei todas as minahs forças, como eu tinha prometido pra mim meesma não farei nada contra mim novamente.
hoje eu vejo tantas pessoas acabando com a vida e tentando se destruir mais eu vi realmente que não vale a pena, eu prefiro viver e viver meu sofrimento minha dor e minha solidão.
vou ficar aqui, sozinha, as vezes ajudando alguem e as vezes bem as vezes sendo ajudada, é melhor assim, desse jeito nao vou fazer ninguem sofrer, intaum vai ser assim (y)

terça-feira, 10 de novembro de 2009

?

depois de ler tanta coisa, depois de ver tudo que passei, será que eu realmente mudei? será que eu realmente voltei a ser 'feliz'? ou será que é só mais uma mascara para não escutar as pessoas falarem da minha decadência? acho que agr eu caí em si, agr eu voltei a abrir as costinas do espetáculo, eu ainda sou a grande atração, vou ter que dar mais piruetas e ter que decorar mais textos insanos, vou dar mais tropeços pra fazer a platéia desse público que eu desconheço se alegrar, não sei se no final ficarei realmente satisfeita com os holofotes grandes e iluminados, só sei que cheguei a mais um buraco, e a ferida se abriu denovo, nada havia cicatrizado, nada tinha sido curado, estava tudo como eu deixara a um ano atras, será realmente eu essa pessoa? preferirira nunca ter mudado, perdi a pessoa que mais prezava por mim, que mais queria me ver bem, e agr será que realmente as pessoas que estão cmg são iguais ou melhores que aquela que um dia me fes reluzir? e a fabrica dos sonhos, eu realmente a tranquei e deixei todo aquele belo lugar se tornar uma floresta negra? não sei o que fazer, nem o que falar, nem ao menos sei quem eu sou, acaso alguem lembrar por favor me diga, aquela doce menina que tinha planos e sonhos para o futuro se trancou em seu silêncio e despertou a solidão, prefiriu se trancar em uma caixa de vidro ao que viver nesse mundo cheio de insanidades, medos agr deixa essa pobre menina com receios e sem coragem de viver, e sem ao menos querer tentar enfrentar o que vem pela frente, talvez um dia ela volte, ou talvez quando sua dolorosa morte chegar ela vai enfim encontrar a luz, e ver que não viveu para ser salvada e sim para salvar!

domingo, 8 de novembro de 2009

ainda existe alguem?

não sei porque me apego tanto as pessoas, elas sempre me desapontam, sempre me ferem, não tem nenhuma vez que foi diferente, mais parece que eu ate me acostumei, não sei pq, eu sempre dô o melhor de mim, sempre tô lá qndo mais precisam mais na minha vez todos somem, e eu fico sozinha sem ninguem, porque tem pessoas que não vêem que não estam fazendo o bem pras pessoas que elas chamam de 'amigos' ? isso é feio cara, magoar as pessoas pensar só em si próprio, só no seu próprio ego, não sei o que acontece mais tem sempre uma pessoa pra estragar toda a minha 'felicidade', e mais uma vez essa dor e essa solidão chegou, esse vazio vai sempre tomar conta de mim, e esse buraco em meu peito cada vez mais vai abrir, minhas feirdas nunca cicatrizaram elas nunca somem elas estão sempre me acompanhando em cada tragedia e em cada dor, o sangue queima em minha cabeça, e vai ter uma hora que não vai restar mais ninguem pra ficar ali cmg, nem mesmo meu pior 'amigo' e vai sendo assim simultaneamente, ate chegar meu fim!